sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quero explodir dentro dela!


Por vezes lembro do quanto é complicado tirar todo esse amor do peito e por pra forma em forma de açãos, de arte ou de felicidade. eu não consigo demostrar todo o amor que eu carrego aqui dentro, mesmo tendo a melhor pessoa pra fazer isso do meu lado, poderia dizer a ela que eu a amo mais que o universo...ainda assim seria o mínimo. Essa chuva me faz sentir o cheiro, me faz ouvir o timbre da voz, faz pensar que não existe, faz pensar o quanto é bom. Cada gota que toca o solo é um pulso que faz o coração bater incessantemente por alguém, esse alguém poderia ser muitas pessoas...na verdade não, esse alguém só poderia ser uma pessoa e é de fato somente uma pessoa. Um pássaro que voa no céu, que tem a imensidão a sua frente, ele talvez soubesse explicar o que eu sinto, o problema é que ele é sozinho, não sabe o que é ter alguém voando junto. Se ele soubesse como é bom, ele voaria os sete mares, passaria por chuvas e trovoadas, voaria abaixo de sol...somente pra encontrar seu amor, ai sim ele serviria de exemplo pra mim. Queria poder explodir dentro dela e sem medo espalhar por todo seu corpo o amor que ta aqui dentro de mim, o amor que nao é capaz de sair, porém eu sinto, sinto que ele semanifesta, que ele aumenta a cada minuto, esse amor por ela é inexplicável, é imensurável, incompreendido, valente. Esse amor é valente.

Nenhum comentário: