quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Happy b'day to manu!!!


O que dizer para alguém que faz 19 anos, que trabalha bastante, que estuda, que namora. O que dizer para quem ama, para quem é carinhosa, quem cuida, agrada, se preocupa, faz bem, chora, sorri, faz feliz, faz de tudo. Desejar felicidades, paz, alegria, vida longa, dinheiro, saúde, sucesso, isso tudo é muito pouco. Eu queria te dar todos os presentes mais cool fresh do mundo inteiro, queria poder te dar as roupas mais descoladas da face da terra, te dar os computadores mais capacitados pra tu poder fazer tuas logos e todos teus trabalhos, queria poder te dar uma loja de tênis com os sneakers mais raros do universo, eu queria poder te dar tantas coisas que estão longe do meu alcance, mas mesmo assim, posso te dar todo o amor que eu tenho, toda a felicidade que eu encontrar por ai, te dou a paz nescessária, dou alegria, te dou milhares de beijos infinitos, dou abraços apertados que nem os de urso, faço músicas mais legais que as velhas, posso te dar um carinho que te faça dormir, um cafuné pra relaxar, te dou um cheirinho pra tu sorrir e motivos pra me amar. Mais do que te proporcionar coisas materias ou sentimentais, eu te agradeço por ser sempre a minha manu, a manu que entende, que se importa, que sente saudade, que ama, que faz o bem...Eu te amo, te amo muito e hoje estarei ai pra te dar um beijo e um grande abraço de feliz aniversário, afinal, hoje é o teu dia, e nós vamos aproveitar ele da forma que for possivel, a certeza é que será uma noite linda, a noite do aniversário da manubiiss! Muitas e muitas e muitas felicidades, tu merece tudo de melhor na tua vida, tudo de mais precioso, tu é linda, tu é generosa e merece o melhor. Uma beijoca demorada, te amo meu amor. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário: