quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ah o amor!

É complicado tentar expressar ou medir o tamanho do seu amor por alguém ou por alguma coisa. Muitos dizem que amam, que adoram, que são apaixonados, que são loucos, que idolatram, que morrem, que só vivem, que blá blá blá...as pessoas andam esquecendo do próprio sentimento, da força que tem o amor e essas palavras derivadas dele. Eu posso dizer com a maior convicção que eu amo alguém, e embora eu diga isso pra ela a todo momento, sei que não é assim que se demonstra toda essa paixão e esse amor, que aliás são duas coisas diferentes mas isso já é outro assunto. Eu poderia dizer aqui, que eu amo ela demais, que ela é tudo pra mim, que eu morreria por ela, que eu só respiro enquanto estiver com ela, que meu mundo só funciona do lado dela, que os meus dias só são felizes com ela, que eu poderia viver somente com ela, isolado em uma ilha deserta sem nenhum contato com a sociedade. Certo, eu poderia dizer exatamente isso, ela diria pra mim que tudo foi tão lindo, que ela sente o mesmo e que eu sou o amor da vida dela...mas na verdade não passaria de mais um textinho como tantos outros que eu já escrevi pra ela, é claro que eu amo ela e é claro que tudo que eu já disse até hoje é verdadeiro, mas com certeza é melado, e é coisa de apaixonado, são coisas que a gente diz um pro outro só pra sentir aquela sensação de que a pessoa que você ama daria a vida por você. Essa coisa toda acontece quando você entra em um estado de nirvana, esse estado nada mais é do que o amor, ou alguma sensção inexplicável como o amor, é claro. Mas na verdade o que eu quero mesmo dizer é que o amor é muito mais do que essa sensação boa, esses textos melados, o amor é muito mais do que qualquer coisa, e na verdade o amor é tudo de bom que existe, o amor é o respeito, a palavra certa, a ajuda, a compreensão e tantas outras coisas que nos fazem ser alguém melhor. Não sou o cara mais certo pra falar sobre amor, e sobre respeito e sobre compreensão e sobre uma vida a dois, mas já vivi tantas coisas boas com alguém que eu amo muito, só queria deixar claro que o amor não é brincadeira, o amor é coisa séria, nos tira de um mundo ingrato, injusto, pequeno, fraco, para nos jogar e um mundo feliz, com alguém tão especial quanto você.Ah, eu te amo meu amor.

Nenhum comentário: