quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É o fim...pra mim.


Meus dedos estão formigando, meus pés já não se movem, minha boca está seca. Meus medos estão me invadindo cada vez mais, minha voz tremula e rouca, meus olhos vermelhos de tanto choro. Eu já não estou mais com aquela felicidade dentro de mim, ela fugiu, sumiu, se foi embora, pra não voltar. Minha expressão mudou, minha coloração mudou, estou pálido, sem motivos pra recuperar a cor, sem motivos pra levantar daqui e seguir em frente, sem nenhum motivo pra viver. Penso que se tudo fosse mais fácil, todos seriam mais felizes, mas não é, é complicado, dificil, machuca, entristece, deprime, enlouquece. Deixo para poucos o meu grito de dor, meu sentimento refletido em papel, meu lamento de nunca ter sido alguém bom eu deixo por último. A felicidade se encontra nas coisas mais livres da terra, e eu, nunca soube disso, nunca quis saber. Tchau!


Nenhum comentário: