domingo, 15 de agosto de 2010

O vento vai dizer...


O vento sempre leva os nossos sentimentos ruins, o grande problema é que ele não tem vindo muito, ele soprou esses dias, mas levou de mim só o que eu tinha de bom, levou pra longe de mim. As vezes esse vento é confuso, as vezes até eu me confundo...Ah o amor, o vento sabe como trabalhar com ele, sopra devagarinho, susurra o ouvido, da arrepio, calafrio, trabalha direitinho, o grande problema é quando ele sopra violento, vem feito bala, detona o ambiente, estraga o clima! É incontrolavel esse vento, eu detesto ele, mas eu sei que eu posso fazer com que ele não estrague tudo, eu posso sim, posso evitar a passagem dele por mim, não posso fazer com que ele mude a direção, mas posso mudar o meu caminho, fazer um trajeto diferente do dele, posso e farei. Nada é capaz de estragar a sua felicidade quando ela é plena, nada é capaz de levar seu amor pra longe quando ele é verdadeiro!

Nenhum comentário: